quarta-feira, 22 de março de 2017

Banco assaltado indemniza cliente com 130 mil euros

Caixa de Crédito Agrícola do Vale do Sousa e Baixo Tâmega pagou mais de 130 mil euros a um dos clientes a quem arrombaram o cofre individual.

Resultado de imagem para Banco assaltado indemniza cliente com 130 mil euros
A Caixa de Crédito Agrícola do Vale do Sousa e Baixo Tâmega pagou mais de 130 mil euros a um dos clientes a quem arrombaram o cofre individual, em novembro de 2012. No início deste mês, o Tribunal de Penafiel decidiu a favor dos visados pelo assalto, na medida em que a entidade bancária em questão tem o dever de “garantir a segurança dos cofres, e respetivos conteúdo por si alugados”.
A notícia foi avançada pelo “Jornal de Notícias” desta quarta-feira e refere que, além deste argumento, o tribunal aponta que houve falta de diligência e de zelo por parte de um dos administradores da Caixa de Crédito Agrícola do Vale do Sousa e Baixo Tâmega. Em julho do ano passado, outros 15 clientes avançaram com pedidos de indemnização no valor de 708 mil euros ao banco nortenho, conta o diário.
“Eram peças de ouro, libras e relógios herdados e que estavam na posse da família há muitos anos. Outros objetos foram oferecidos em datas especiais”, afirma ao JN Mário Silva, um dos clientes que beneficiaram de uma indemnização da Caixa de Crédito Agrícola, garantido que está satisfeito mas que o dinheiro não substitui a importância do bens.
Fonte: JE

Nenhum comentário:

Postar um comentário