quinta-feira, 30 de março de 2017

Cerimónia de inauguração do novo Monumento à Aviação Naval em Aveiro





A Câmara Municipal de Aveiro procedeu à distribuição de um “Convite” à população para assistir à nova inauguração do “Monumento à Aviação Naval” que vai decorrer no dia 1 de Abril pelas 12 horas, na Rua Clube dos Galitos junto ao antigo monumento.

Lê-se no dito convite que “A Câmara Municipal com este gesto de reposição e de honra à história, saúda a Marinha, a Força Aérea e o Exercito de Portugal, pela presença de um século em São Jacinto, aliando de forma única, a beleza da natureza e o serviço à Pátria Mãe, que queremos mais Viva”.

Mais “Esta inauguração acontece no âmbito da Cerimónia Militar Comemorativa do Dia da Unidade, o 99º. Aniversário do Regimento de Infantaria 10, que se inicia às 11 horas, e que a Cidade de Aveiro acolhe com especial atenção”.

Condicionamento de transito
No âmbito das comemorações do 99º. Aniversário do Regimento de Infantaria nº. 10 de São Jacinto será necessário condicionar a circulação de transito na Rua Clube dos Galitos, entre Rotunda das Pirâmides e a Rotunda das pontes na próxima sexta-feira, dia 31 de Março, entre as 10h30 e as 11h30 e no sábado, dia 1 de abril, entre as 8h30 e as 14h00, lê-se na carta distribuída aos moradores da zona do Alboi e Largo do Rabumba.



Os arruamentos com ligação à rua Clube dos Galitos também terão condicionamentos de transito durante o período referido.

J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário