sábado, 6 de maio de 2017

CÂMARA E UNIVERSIDADE PARCEIRAS NO UA OPEN CAMPUS
















A Câmara Municipal de Aveiro associa-se à Universidade de Aveiro na dinamização do UA Open Campus, que decorre nos dias 10, 11 e 12 de maio. 

Esta atividade é destinada aos alunos do ensino secundário e superior, bem como a toda a população. De 10 a 12 de maio irão decorrer mais de oito mil sessões de experiências científicas, uma mostra com quatro dezenas de projetos tecnológicos da UA e muitas conversas com cientistas, os participantes vão poder ouvir música, cantar, fazer teatro e experimentar cantinas, complexos desportivos e residências universitárias. 

A primeira edição do UA Open Campus integra as Comemorações do Feriado Municipal (que decorrem de 9 a 14 de maio). Com inscrições abertas e gratuitas até ao dia 7 de maio, as atividades científicas estão também de portas abertas a toda a população em geral, em especial a 12 de maio, feriado municipal de Aveiro. As inscrições nas atividades do UA Open Campus podem ser realizadas em www.ua.pt/opencampus.     

A Câmara Municipal de Aveiro reforça assim a aposta estratégica de cooperação e parceria institucional com a Universidade, aproximando a Cidade da Comunidade Académica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário