sábado, 6 de maio de 2017

Turismo do Centro apresentou novos apoios para o Turismo em Figueiró dos Vinhos

Numa iniciativa que envolveu os Municípios de Figueiró dos Vinhos, Castanheira de Pera, e Pedrógão Grande a Turismo Centro de Portugal promoveu uma Sessão de informação sobre "Incentivos para o Sector do Turismo" hoje dia 5 de maio, no CENTRO INVESTE, em Figueiró dos Vinhos.
Perante uma plateia que lotou o espaço disponível, foram apresentados os programas de apoio ao turismo, nomeadamente o SI 2E - Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego e dada informação muito importante para o setor turístico e para potenciais investidores.
Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos, Jorge Abreu, salientou a importância que tem para estes territórios o setor do turismo e das oportunidades que se abrem no horizonte face ao potencial ao nível dos recursos turísticos que os programas de apoio financeiro podem ajudar a viabilizar.
            A importância do setor do Turismo está bem patente nos projetos que estão a ser desenvolvidos nestes territórios e no vivo interesse demonstrado nesta sessão pelos empresários instalados e pelos potenciais investidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário