quarta-feira, 31 de maio de 2017

Sábado, dia 3 de junho Festa da Criança vai invadir o Parque de S. Mateus




E porque o Universo é do tamanho dos sonhos de cada criança, o Município de Cantanhede vai, mais uma vez, promover e proporcionar um ambiente de fruição inteiramente dedicado aos seres de palmo e meio do Concelho e suas Famílias.
A iniciativa realiza-se no próximo sábado, 3 de junho, entre as 9h30m e as 20h00, no Parque de S. Mateus, a pretexto do Dia Mundial da Criança, contando com a participação ativa das escolas e outras entidades que se disponibilizaram a dinamizar ações nos domínios em que desenvolvem a sua atividade.
Ofereça ao seu filho um dia diferente, consigo” é de novo o mote de um evento pensado e organizado de modo a que os pais possam viver o acontecimento em plenitude com aqueles que são os grandes destinatários da celebração do Dia Mundial da Criança, desfrutando de um vasto leque de experiências conjuntamente com a família, num magnífico espaço natural, bem no coração da cidade de Cantanhede.
Brincadeiras em insufláveis, pinturas faciais, ateliês de expressão artística, circuitos desportivos e o Mercadinho da primavera são algumas das atividades previstas, sem esquecer as ações pedagógicas a cargo dos Bombeiros Voluntários, GNR, Centro de Saúde de Cantanhede, Sociedade Columbófila Cantanhedense, entre outras.
Outras ações em destaque que se irão realizar ao longo do dia, na edição deste ano da Festa da Criança são o Eco Desfile, dinamizado pela EB Cantanhede Sul, a atuação da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede, o espetáculo de Teatro “As aventuras de Pinóquio ” pela Atrapalharte, a atuação do Coro Pequenas Vozes de Febres e a Missa Campal às 19h00.
Ser criança é assim… Correr até acabar o fôlego, rolar pelo chão sem medo de se sujar ou magoar e fazer de qualquer coisa uma brincadeira.
Ofereça um dia diferente ao seu/sua filho/filha e participe na Festa da Criança e da Família com muitas risadas, sonhos e divertimentos.

Um Feliz Dia da Criança e da Família a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário