domingo, 17 de setembro de 2017

A Região de Turismo do Algarve (RTA) organiza, pela terceira vez, a partir de 27 de Setembro, o programa ‘Incentivo Algarve’, para o qual convida os agentes de viagens nacionais e espanhóis, que realizaram o maior número de reservas para a região durante o ano corrente. Este ano, premeia, desta forma, 13 profissionais do sector.
Durante três dias, o programa das visitas inclui as melhores experiências que enriquecem a oferta tradicional da região: passeios pela serra algarvia, atividades desportivas diversas, provas de vinho da região, descoberta da costa algarvia, e momentos gastronómicos únicos.
“Com o programa ‘Incentivo Algarve’, pretende-se agradecer aos agentes o seu desempenho na venda do destino e, em simultâneo, proporcionar um contacto directo com a região e a diversidade da sua oferta turística. A RTA é apologista de que só conhecendo verdadeiramente um destino e tudo o que ele nos pode proporcionar em termos de emoções e experiências é que se consegue aconselhar, sugerir e vender aos potenciais turistas o melhor que o destino tem», afirma Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve.
Fonte: O Algarve

Nenhum comentário:

Postar um comentário