domingo, 17 de setembro de 2017

Hora de Fecho: "Ai, eu precisava agora era de ter 80 anos!"

e1e76ede-b93a-4379-afba-2ce610707086.png

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Carmen Dolores, a deusa da palavra, como escreveu Luis de Oliveira Nunes, começou na rádio, paixão eterna, e seguiu depois para os palcos. Aos 93 não se sente a envelhecer. Saudades? "Só do futuro".
O ex-primeiro-ministro José Sócrates diz que os últimos três anos foram "muito duros" e que Costa e a cúpula do PS lhe viraram costas. Admite recorrer ao Tribunal Europeu e nega relação com Salgado.
Primeiro-ministro declarou este domingo, em Trancoso, que, depois do défice, é hora de começar a reduzir a dívida pública do país.
A coordenadora do Bloco de Esquerda contrariou hoje o primeiro-ministro, garantindo que podia ter sido feito mais no que se refere à execução orçamental de 2016.
Quatro turistas norte-americanas foram atacadas com ácido por uma mulher numa estação de comboios em Marselha. Atacante foi detida e polícia afasta ato terrorista.
Um novo livro de Kieron Connolly desvenda dezenas de castelos medievais cobertos de história, mas deixados ao abandono. É um passeio pelas épocas medievais. Aqui apresentamos-lhe dez deles.
É conhecida como a porta de entrada na Serra da Estrela, mas na verdade há muito para fazer na Covilhã para além da neve. Da arte urbana ao hotel dedicado à lã, um roteiro onde também entra a natureza
Jaime Nogueira Pinto escreve sobre o novo livro de Clara Ferreira Alves. São crónicas "bem escritas e bem pensadas, obrigam-nos a pensar, para concordar ou discordar". E estas são as razões.
Um assistente de produção da série Narcos foi encontrado morto no México na passada segunda-feira. As circunstâncias da morte continuam por apurar, por falta de testemunhas.
Ronald e Penelope Jones acolheram 268 crianças e jovens em 40 anos e já foram condecorados pela Rainha. Este sábado viram a casa invadida pela polícia, por suspeita de ligação ao atentado de Londres.
Chega às livrarias a 18 de setembro "Os Diários da Princesa", as memórias de Carrie Fisher sobre a de rodagem do primeiro filme da saga Star Wars. O Observador faz a pré-publicação de um excerto. 
Opinião

Helena Matos

É ministro e está desinspirado? É líder político e quer mostrar o seu dinamismo?… Proponha qualquer coisa para o sector imobiliário. Resulta sempre. Em mais impostos, em mais votos e em boas notícias.


João Marques de Almeida

As discussões sobre o futuro do euro vão expor as divisões europeias e as divergências entre Berlim e Paris. Portugal terá que decidir como se deve posicionar perante essas diferenças.


Filipe Oliveira

O atual Ministério da Educação parece empenhado em romper drasticamente com o rumo de sucesso tão firmemente mantido pela mão de governantes dos mais diversos estilos e cores políticas.


Alberto Gonçalves

O que “Tony” Carreira fez foi adoptar uma vetusta e digníssima tradição nacional: ir buscar entulho lá fora, temperá-lo ao jeito indígena e servir o prato requentado ao público dito alvo.


Ruth Manus

Num relacionamento feliz- no qual, obviamente há desentendimentos cotidianos- chega uma hora em que o único jeito de ser feliz é mandar quem se ama à merda.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário