domingo, 17 de setembro de 2017

Manhã de domingo: Da fábrica de enchidos ao Olympia: o sonho de Tony

e1e76ede-b93a-4379-afba-2ce610707086.png

Manhã de domingo

As principais notícias do dia
Bom dia!
A relação com os fãs é inabalável. Mas as acusações de plágio são um golpe no conto de fadas do menino da aldeia que subiu a pulso. Tony controla tudo. Menos os erros que cometeu na era pré-Internet.
A tempestade tropical Maria formou-se este sábado e na próxima segunda, já furacão, deverá chegar às Caraíbas. Já o furacão José continua a caminho da costa leste dos Estados Unidos.
Um avião que se preparava para descolar de Paris, com destino a Londres, foi evacuado temporariamente devido a um falso alerta de bomba.
A polícia britânica deteve, no final da noite de sábado, um segundo homem suspeito de ligações ao ataque na estação de metro Parsons Green, em Londres.
Dos mais de 400 mil condutores multados entre junho de 2016 e junho de 2017, só 14 mil perderam pontos na carta, por falhas no sistema, revela o presidente da Prevenção Rodoviária Portuguesa.
"Nós não tivemos só resultados diferentes, nós seguimos um caminho diferente para atingir estes resultados", explicou este sábado o primeiro-ministro, durante um comício, em Viseu.
O último dia de Caixa Alfama foi marcado pela voz de fadista que Boss AC (afinal) tem e pelo espetáculo bairrista de Gisela João. Antes, Edu Miranda já tinha dado "show de bola".
Do humor na Casa Branca aos cowboys fora de tempo. Há concorrentes aos prémios da televisão americana que podem mostrar ao presidente americano que há coisas que só ficam bem na ficção.
O intérprete de "Alien-O 8º Passageiro", "Paris, Texas" e "Uma História Simples" morreu com 91 anos. Era um símbolo cinéfilo, um actor de culto e uma instituição americana. Eurico de Barros evoca-o
O xadrez volta a reinar no Bessa: primeira vitória do Boavista a um grande desde o regresso à 1.ª divisão e segunda derrota seguida de virada para o Benfica (2-1)
A exibição não aqueceu quem enregelava de frio na bancada. Também escassearam os remates. Mas o Sporting venceu mesmo (o Tondela nunca assustou) pela sexta vez consecutiva e é líder. 
Opinião

Helena Matos
É ministro e está desinspirado? É líder político e quer mostrar o seu dinamismo?… Proponha qualquer coisa para o sector imobiliário. Resulta sempre. Em mais impostos, em mais votos e em boas notícias.

João Marques de Almeida
As discussões sobre o futuro do euro vão expor as divisões europeias e as divergências entre Berlim e Paris. Portugal terá que decidir como se deve posicionar perante essas diferenças.

Filipe Oliveira
O atual Ministério da Educação parece empenhado em romper drasticamente com o rumo de sucesso tão firmemente mantido pela mão de governantes dos mais diversos estilos e cores políticas.

Alberto Gonçalves
O que “Tony” Carreira fez foi adoptar uma vetusta e digníssima tradição nacional: ir buscar entulho lá fora, temperá-lo ao jeito indígena e servir o prato requentado ao público dito alvo.

Ruth Manus
Num relacionamento feliz- no qual, obviamente há desentendimentos cotidianos- chega uma hora em que o único jeito de ser feliz é mandar quem se ama à merda.
Mais pessoas vão gostar da 360º. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário