terça-feira, 19 de setembro de 2017

ACRAL e Canal Algarve promovem debates autárquicos

A Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL), em parceria com o Canal Algarve, vai promover um conjunto de debates com os candidatos, dos diversos concelhos do Algarve, às próximas eleições autárquicas.
O primeiro debate vai ter lugar na próxima Segunda-feira, 25 de Setembro, a partir das 10h30, e reunirá os candidatos à presidência da Câmara de Faro.
Moderado pelo jornalista Ramiro Santos, vão participar no encontro António Eusébio (PS), Eugénia Taveira (BE), António Mendonça (CDU) e Rogério Bacalhau (Coligação «Faro no Rumo Certo»).
O segundo debate deste ciclo é sobre as eleições em Tavira e realiza-se no dia 26 de Setembro, com início agendado para as 11h00.
O encontro será também moderado pelo jornalista Ramiro Santos e vai contar com as participações de Jorge Botelho (PS), Elsa Cordeiro (PSD), Carlos Nunes (Loucos Por Tavira), José Manuel do Carmo (BE), João Carvalho (CDS-PP) e Miguel Cunha (CDU).
O último dos debates já confirmados é no concelho de Loulé e contará com as presenças de Vítor Aleixo (PS), Joaquim Sarmento Guerreiro (BE), António Vairinhos Martins (CDU) e José Graça (PSD/CDS-PP/MPT).
Todos os debates terão a duração de 90 minutos e transmissão em direto no canal Youtube do Canal Algarve, em https://www.youtube.com/channel/UCSEtBOyEjSeOegG3RmFeqgg/featured.
Fonte: O Algarve

Nenhum comentário:

Postar um comentário