quinta-feira, 7 de setembro de 2017

"Quando o teu coração se cansar, usa o meu": a mensagem é para Salvador Sobral

O concorrente espanhol ao Festival da Eurovisão de 2017 deixou uma mensagem a Salvador Sobral nas redes sociais, depois de o cantor português anunciar uma pausa na carreira, devido a problemas de saúde. Manuel Navarro ofereceu o seu coração a Salvador Sobral: "E quando o teu coração se cansar, usa o meu
O vencedor do Festival da Eurovisão deste ano anunciou esta terça-feira, nas redes sociais, que ia fazer uma pausa na carreira.

A notícia correu Portugal e chegou a Espanha. E é do país vizinho que vem uma mensagem de carinho e amizade.

"Meu querido Salvador Sobral: desde o dia em que te conheci em Lisboa e me convidaste para aquela jam sessão, não vi apenas o teu talento incrível como artista, mas também como pessoa. Voltarás com mais força do que nunca, como só os maiores conseguem fazer. E quando o teu coração estiver cansado, usa o meu. Terás sempre o meu pelos dois."
Antes de partirem para Kiev, para o Festival da Eurovisão, Salvador Sobral e Manuel Navarro estiveram no programa português 5 para a Meia Noite e, numa missão espanhola da TVE, onde estiveram à conversa e cantaram juntos:
Antes de abandonar os palcos, o músico português irá dar um último concerto, na sexta-feira, na Feira Internacional de Cascais, nos jardins do Casino Estoril.
A notícia de que ia fazer uma pausa foi dada através de um vídeo, publicado nas redes sociais, onde Salvador Sobral explicou que a sua saúde era "frágil" e que estava na hora de" entregar o corpo à ciência". O cantor afirma que não sabe quanto tempo a pausa poderá durar, uma vez que "estas coisas são impossíveis de definir". No entanto, promete que voltará "em breve".

Fonte: SICNOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário