sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Inscrições abertas para oficina de produção de objetos em madeira

Vai ter início, no dia 5 de novembro, uma oficina de produção de objetos em madeira no CARA – Centro de Atividades Radicais e Ambientais de Vilarinho de São Roque, de participação gratuita.

 A ação de 25 horas, dividida por quatro domingos, é organizada pela ADRITEM – Associação de Desenvolvimento Regional Integrado das Terras de Santa Maria, no âmbito do projeto “Há Festa na Aldeia!”, e conta com o apoio do Município de Albergaria-a-Velha. Os conteúdos programáticos são desenvolvidos pelo CEARTE – Centro de Formação Profissional para o Artesanato e Património.

Dirigida a adultos ativos, entre os 18 e os 65 anos, a oficina pretende ensinar as diferentes técnicas de marcação, medição e traçagem de madeiras e orientar os formandos na aplicação das normas elementares de desenho nos diferentes planos de trabalho. As sessões decorrem nos dias 5, 19 e 26 de novembro e 3 de dezembro. Nos dias 5 e 26 de novembro o horário é das 14h00 às 19h00. Nos outros dois dias, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h30. É atribuído o subsídio de alimentação a todos os participantes.  

Para mais informações e inscrições, os interessados devem contactar a ADRITEM pelo telefone 256 878 230 ou através do endereço de correio eletrónico hfa@adritem.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário