sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Tomada de posse de Tiago Cruz na Junta de Freguesia do Seixo

Pouco antes dos dramáticos momentos vividos um pouco por todo o Concelho e, particularmente no Seixo, a Assembleia de Freguesia daquela localidade foi a primeira a ser empossada na decorrência do resultado das últimas eleições autárquicas.
Tiago Cruz, no seu discurso, tal como no passado, garantiu que será "o presidente de todos os cidadãos da Freguesia", mesmo que, como há 4 anos, tenha conseguido a maioria absoluta no escrutínio.
homem do leme disse ao Presidente da Câmara Municipal, Raul Almeida, que será "exigente, muito mais até, que nos últimos 4 anos", o que recebeu do edil mirense a resposta de que "é bom saber que assim será" , para além da garantia de que "a Câmara Municipal está atenta e também sabe do que o Seixo necessita".
Raul Almeida aproveitou o ensejo para "parabenizar todos os que fizeram parte da campanha e hoje estão na oposição... com ela as discussões das propostas ajudarão a construir um Seixo mais forte".
O Presidente da Junta também fez questão de agradecer à família "pelo apoio e compreensão" bem como "aos membros cessantes que muito deram em prol da comunidade do Seixo".
Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário