sábado, 10 de fevereiro de 2018

Hora de Fecho: Kickboxing, ioga e emoções. As escolas do futuro?

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Identificar emoções e aprender a geri-las pode ser a resposta para o insucesso escolar. Há escolas que garantem que o segredo está na pergunta "o que estás a sentir?". Até o Governo concorda.
Despesas de representação de serviços são pagas através de fundos de maneio dos gabinetes que têm cartões bancários emitidos pelo IGCP e servem para pagar "pequenos montantes", garante o Executivo.
Cerca de 60 bombeiros voluntários apresentaram um pedido de inatividade na sexta-feira, deixando a corporação sem capacidade para prestar socorro à população de Vila do Conde, alertou o comandante.
Jimmy Page, o guitarrista dos Led Zepellin, usava uma guitarra feita por ele. O que pouca gente saberá é que Andy Manson as constrói na aldeia da Ribeira, em Mortágua, um lugar perfeito para o ofício.
O convite foi transmitido pela irmã mais nova do líder da Coreia do Sul, Kim Yo Jong, que se encontra na Coreia do Sul a assistir aos Jogos Olímpicos de Inverno. Moon Jae-in ainda não respondeu.
Pelo menos 18 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas no acidente de um autocarro de dois andares em Hong Kong, anunciou a polícia.
Liliana Castro e Isa Mestre estiveram em Londres a representar Portugal como "líderes de comunidades". Estiveram no Facebook Communities Summit por gerirem um grupo e uma página na rede social.
Sueca Charlotte Kalla ganhou o primeiro ouro dos Jogos Olímpicos de Inverno nos 15km skiathlon mas é de outra escandinava que se fala: Marit Björgen (37 anos) passa a ser a atleta com mais medalhas.
O coordenador de duplos do filme Kill Bill diz que não foi chamado a intervir na gravação da cena em que a atriz conduzia um carro e que teve um acidente.
Elon Musk, da Tesla, quer pôr o homem em Marte em 2022. Até lá, há muitas séries disponíveis em streaming que nos levam a Marte e aos confins da Galáxia. É ligar a TV e preparar-se para a descolagem.
A entrevista entrelaça os pontos de referência Tróia, Cuba, Monaco, San Sebastian, Barcelona e Erevan com nomes próprios de elevada distinção como Maradona, Klinsmann, Gullit, Figo, Futre e Batta 
Opinião

Rui Ramos
Esta maioria formou-se precisamente para mudar de trilho, não em relação à “austeridade”, mas em relação às “reformas” que a governação de Passos Coelho ameaçava fazer. Era aí é que estava o problema.

P. Miguel Almeida, sj
O Patriarca agiu como pastor da sua diocese ao publicar uma nota que tenta incluir as mais diversas sensibilidades, assumindo a sua fidelidade ao Papa e aos fiéis que lhe são espiritualmente confiados

João Cândido da Silva
Mário Centeno reconheceu que o Estado foi pior pagador em 2017. Pode ser o primeiro passo para desmentir que é um Ronaldo lá fora e um Pedro Barbosa cá dentro.

Luís Reis
Ou muito me engano, ou o político astuto, ambicioso e corajoso que é Costa corre mesmo o risco de levar no topo do seu curriculum, que exibirá no alto-comissariado para onde for, o Siresp e o Resgate.

José Milhazes
Parece que os papéis se inverteram. Desta vez, os russos ficaram tão surpreendidos com o lançamento do Falcon Heavy como os americanos ficaram com o primeiro voo espacial de Iúri Gagarin.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário