segunda-feira, 29 de outubro de 2018

“A grande ressaca” no Cineteatro Anadia

Resultado de imagem para “A grande ressaca” no Cineteatro AnadiaA comédia “A Grande Ressaca” sobe ao palco do Cineteatro Anadia, no dia 3 de novembro, a partir das 21h30. A peça conta com as interpretações de Carlos Cunha, Erika Mota, Nuno Pires, Élia Gonzalez e Lígia Ferreira.Uma comédia teatral protagonizada pelo ator Carlos Cunha, no papel de Alberto, um empresário de mariscos congelados que há dez anos perdeu a sua mulher para Ramiro, um empresário com a mania que vende mariscos vivos (e vende mesmo). Alberto vive angustiado com esta perda e nunca deixou de acreditar que a sua mulher vai voltar para casa.
Na noite em que Alberto faz sessenta anos, ele e o seu amigo – e empregado – Jaime abusam da bebida, o que dá origem a uma grande ressaca no dia seguinte, ressaca essa com uma particularidade: Alberto não se lembra de nada do que fez na noite passada. Todavia, Jaime lembra-se e vamos descobrindo ao longo da peça que a noite foi tudo menos uma noite normal, e que, inclusivamente, Alberto matou Ramiro… e o corpo está lá em casa.
Dá-se então início, num ritmo frenético e com muitas personagens à mistura, ao contra-relógio que Alberto terá de fazer para se livrar do corpo do amante da mulher (e de uma acompanhante que o chantageia), que agora quer regressar a casa. E no meio de muito humor e situações altamente inusitadas, também se tocam temas fortes, como o amor, a solidão, os afetos e a idade.
Os bilhetes para o espetáculo podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia na sexta-feira, dia 2 de novembro, entre as 20h00 e as 23h00, bem como no dia do espetáculo, dia 3, a partir das 14h00. Os ingressos estão também disponíveis na bilheteira online - BOL (www.bol.pt), nos CTT, Fnac, Worten e noutros postos BOL. O bilhete tem o custo de 12,50 euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário