segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Faça de 2019 o seu ano | Mudar, Melhorar, Curar - Todos os Dias Com Maria Helena

Sim, é possível mudar o seu rumo, melhorar os seus dias, curar a sua vida e voltar a sorrir no ano que se avizinha. Tudo graças aos conselhos diários que Maria Helena preparou a pensar em si.


A conselheira e taróloga mais acarinhada pelos portugueses está de volta. Após ter-se tornado uma referência nacional e internacional, no que concerne aos livros de auto-ajuda e espiritualidade, com cinco best-sellers do Clube do Livro SIC, Maria Helena regressa com um guia prático e repleto de conselhos e rotas de mudança que irão mudar a forma como vê a sua vida.

Mudar, Melhorar, Curar – Todos os Dias com Maria Helena pode muito bem ser o ponto de viragem de que estava à espera. Motive-se com esta obra repleta de dicas úteis para o seu dia-a-dia: remédios naturais, orações, rituais, conselhos de alimentação, as características de cada signo, efemérides que o irão inspirar e muito mais.

A autora acredita que o segredo da mudança está em si, só tem de acreditar também.
Interaja com o livro, ele dar-lhe-á respostas. Mudar, Melhorar, Curar está dividido por 12 capítulos, correspondentes aos meses do ano. No início de cada capítulo tem a hipótese de escrever os seus objectivos mensais e o que está disposto a mudar.
Em cada página, uma lição de vida, não fosse esta uma obra do Clube do Livro SIC, resultante da salutar parceria entre a estação televisiva e a Guerra e Paz, Editores.
Um guia para ler, interiorizar e pôr em prática. Um livro para toda a família que mudará a sua vida, mas também as vidas dos que mais ama.

Mudar, Melhorar, Curar
Maria Helena
Não Ficção / Espiritualidade
248 páginas · 15x23 · 14,99 €
Nas livrarias a 30 de Outubro
Guerra e Paz, Editores

cid:image007.jpg@01D239BE.C76721C0
R. Conde Redondo, 8, 5.º Esq.
1150-105 Lisboa | Portugal

Tel.  (+351) 213 144 488


Nenhum comentário:

Postar um comentário