segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Nadadoras da Columbófila estiveram em ação

Foi nas piscinas Rui Abreu, complexo municipal de Eiras/Pedrulha, na cidade de Coimbra, que a Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, iniciou a sua participação no calendário competitivo regional da época de 2018/2019, da Associação de Natação de Coimbra.
A Coletividade de Cantanhede participou no Torneio de Abertura com 21 atletas distribuídos pelos escalões de Infantis, Juvenis, Juniores e Séniores.  
O primeiro torneio regional decorreu nos dias 20 e 21 de outubro em 2 sessões, no qual estiveram presentes cerca de 256 atletas em representação de 10 clubes.
Do lado da ASSSCC, esta competição foi um momento oportuno de avaliação das cercas de 6 semanas de trabalho realizadas até a data.
O desempenho apresentado pelos atletas deixa boas perspetivas para as próximas competições que se aproximam, visto que no conjunto das provas nadadas foi obtida uma percentagem de melhoria de aproximadamente 5%.
No próximo dia 27 de outubro ocorrerá o momento da estreia dos nadadores mais novos, realizando-se o 1º Circuito Regional de Cadetes para o qual estão convocados 17 atletas do escalão, realizando-se igualmente, nas piscinas municipais, Luis Lopes Conceição em São Martinho do Bispo, na cidade de Coimbra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário