segunda-feira, 29 de outubro de 2018

CNEMA promove Concurso Nacional de Bolo Rei e de Bolos Especiais de Natal em Novembro

O Centro Nacional de Exposições, em Santarém, promove no próximo mês o Concurso Nacional de Bolo Rei e o Concurso Nacional de Bolos Especiais de Natal nos dias 20 e 21 de novembro, respetivamente.
Estas iniciativas, que o CNEMA realiza em conjunto com a Qualifica/oriGIn Portugal, têm como objetivo estimular a produção de qualidade, dar a conhecer os melhores produtos nas diferentes regiões do país, incentivar o seu consumo, promover o encontro de produtores, empresas, técnicos e apreciadores.
Com a realização destas atividades o Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas pretende premiar, promover, valorizar e divulgar a qualidade, especificidade e a diversidade dos produtos portugueses.
Os interessados podem consultar o Regulamento das provas em www.cnema.pt e www.concursosnacionais.pt e as inscrições são feitas exclusivamente por via electrónica até ao dia 16 de novembro.
A inscrição só se considera completa e só será apreciada se for acompanhada de todos os elementos e documentos referidos no regulamento e do comprovativo do pagamento.
Estas competições enquadram-se no âmbito de um conjunto de iniciativas promovidas pelo Centro Nacional de Exposições, onde se incluem também os Concursos Nacionais  de, Alheiras, Aperitivos, Azeitonas, Bôlas, Carnes, Cervejas, Chocolates, Concentrados de Fruta, Condimentos, Confeitaria, Conservas de Pescado, Doçaria Conventual, Doçaria rica, Doçaria simples, Empadas, Enchidos, Ensacados, Ervas Aromáticas, Folares, Gelados, Leitão, Licores, Pão, Pastéis, Peças fumadas e outros produtos de salsicharia, Presuntos, Produtos hortícolas secados, Produtos hortícolas secos, Queijos curados, Queijos de cura prolongada, Queijos frescos, Sal, Sidras, Sumos, Vinagres, bem como os Concursos Nacionais de Mel e de Azeite Virgem Extra e o Salão Prazer de Provar.

_______________

Nenhum comentário:

Postar um comentário