quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Hora de Fecho: As polémicas do nutricionista punido pela Ordem /premium

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Alexandre Fernandes defende que os traumas levam ao excesso de peso. E que a disfunção eréctil pode provocar "barriga", para que o homem não tenha de se confrontar com o próprio pénis.
Quando tudo apontava para a saída de Vitória, a reunião entre o técnico e Vieira mudou por completo o cenário que estava traçado deste ontem: treinador vai continuar. Líder do Benfica fala às 20h.
Está cansado de ir a um tribunal ou falar com um advogado para saber quais são os processos judiciais em que está envolvido? A partir desta quinta-feira, qualquer cidadão pode ver a informação online.
Comissão Europeia responde aos YouTubers que dizem que a Internet vai acabar com a nova diretiva de direitos de autor: "O artº 13 não vai acabar com a Internet". Um vídeo de Wuant relançou a polémica.
Reunidos numa conferência sobre banca, em Lisboa, os banqueiros falavam sobre os "erros do passado", cometidos por quem geriu bancos como se o dinheiro fosse deles, em vez de ser dos depositantes.
Donald Trump cancelou a reunião que ia ter com Vladimir Putin em Buenos Aires, à margem da cimeira do G20. Crise na Ucrânia motiva a decisão do Presidente dos EUA.
Nem sempre os sentineleses foram isolados. Quando receberam visitas, um oficial raptou-os para fotografar e medir os genitais. Os relatos passaram entre gerações. E o medo deu lugar à hostilidade.
Mãe e a filha de dez meses foram encontradas mortas perto do local onde estavam alojadas após serem atacadas por um urso polar. O ataque ocorreu em Yukon, no Canadá, na passada segunda-feira.
Os relatos de pessoas atacadas por cães na via pública são cada vez mais frequentes. A Câmara Municipal terá dado indicação de recolha dos animais, cujo serviço será articulado com a GNR.
Provas cegas, apresentações e visitas a garrafeiras. Gastámos a sola dos sapatos para escolher 12 vinhos que caem bem garganta abaixo. Dos 5 aos 55, do Alentejo ao Douro.
O organismo celebra 25 anos no dia em que se assinalam 83 anos da morte de Fernando Pessoa. A data vai ser comemorada com um programa especial que fecha os Dias do Desassossego. 
Opinião

Helena Garrido
Hoje é uma minoria que os políticos podem deserdar sem qualquer ameaça. Vivem fora das grandes cidades e só os conhecemos nas tragédias. São os “incivilizados” que a elite urbanita ignora.
Vicente Ferreira da Silva
Senhoro Deputado, pense para além dos “camarados”. Porque não Bloca de Esquerdo? Acredite que Vosso Excelêncio é capaz de muito mais.
Luis Teixeira
Não interessa para o caso a razão que possam ter, ou não, os enfermeiros. A estratégia que escolheram é malévola e inaugura em Portugal um estilo perigosíssimo de fazer greve.
João Pedro Marques
Dos séculos XVI a XIX, 37% das viagens de navios negreiros iniciaram-se no Brasil, 31% na Grã-Bretanha, 13% em França, 5% na Holanda, outros 5% nas Caraíbas e que só menos de 4% partiram de Portugal. 
Paulo Tunhas
De qualquer maneira, tudo tem um lado bom. O “como é que se entretém?” da enfermeira Daniela promete uma resposta fácil para os dias vindouros de futuros entretenimentos: com formas, só com formas.
MAGG

Catarina da Eira Ballestero
Aos 4 anos falava grego, aos 9 acabou o secundário. Fez um curso de dois anos na universidade e refuta Stephen Hawking e Albert Einstein. 
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
ObservadorEleito melhor jornal generalista 2018
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário