quinta-feira, 29 de novembro de 2018

III CICLO DE ÓRGÃO DE TORRES VEDRAS ENCERRA COM O CONCERTO “NATAIS PELO MUNDO”


O III Ciclo de Órgão de Torres Vedras termina com o concerto Natais pelo Mundo, no dia 9 de dezembro, domingo, às 16h00, na Igreja da Misericórdia, em Torres Vedras. Este momento, apresentado pelo jovem coro Staccato, sugere uma viagem pela música étnica, com a influência cinematográfica da arte das musas, bem como das culturas afro-americanas e extra europeias.

Desde musicais e espirituais negros até ao repertório dos vilancicos, este será um interessante e fresco programa de Natal onde o próprio órgão se apresenta numa versão mais ligeira.

Sendo a formação e a sensibilização do público um dos principais objetivos deste Ciclo, o concerto será comentado e terá transmissão direta online no Youtube e Facebook da Câmara Municipal de Torres Vedras.

O III Ciclo de Órgão de Torres Vedras, que é já considerado um marco cultural da cidade, é organizado pela Santa Casa da Misericórdia de Torres Vedras e pela Câmara Municipal de Torres Vedras em parceria com a Cultur’Canto – Associação Cultural, jornal Badaladas e jornal Voz da Verdade. 

Esta atividade integra o programa Este Natal a rua é sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário