quarta-feira, 23 de outubro de 2019

“Anomalia simultânea” de dois sistemas. NOS explica falha na rede móvel

Serviços estão "integralmente repostos", reitera empresa

Resultado de imagem para “Anomalia simultânea” de dois sistemas. NOS explica falha na rede móvel
TSF
A NOS esclareceu esta terça-feira que a falha registada durante toda a manhã na sua rede se deveu a "uma anomalia simultânea de dois sistemas de processamento de tráfego" e reiterou que os seus serviços estão "integralmente repostos".
"A NOS esclarece que a situação de instabilidade registada na sua rede móvel, durante o final da manhã de hoje, se deveu a uma anomalia simultânea de dois sistemas de processamento de tráfego", refere a operadora liderada por Miguel Almeida.
Esta situação "tem uma probabilidade absolutamente ínfima, dados os múltiplos níveis de redundância: lógica, física e geográfica", acrescentou a operadora, salientando que todos os seus serviços estão "integralmente repostos".
"A NOS ativou de imediato os procedimentos de gestão de crise, juntamente com os parceiros tecnológicos, o que permitiu a rápida resolução da situação e a reposição gradual dos serviços", concluiu.
A operadora tinha ativado hoje planos de contingência devido a uma falha nas comunicações e a meio da tarde anunciou que os serviços já estavam integralmente a funcionar.
Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário