quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Caldas da Rainha | Dia Municipal para a Igualdade assinalado amanhã

Diferentes gerações falam de igualdade, inclusão e participação

Resultado de imagem para Caldas da Rainha
O Gabinete de Atendimento à Vítima de Violência Doméstica (GAVVD) das Caldas da Rainha assinala, amanhã, 24 de Outubro, o Dia Municipal para a Igualdade num evento que reúne várias gerações em torno do tema "Igualdade, Inclusão e Participação".

A iniciativa vai ter lugar na Universidade Sénior Rainha D. Leonor (USRDL), pelas 14H30, e conta com a participação dos alunos da Universidade, Fórum do Centro de Educação Especial Rainha D. Leonor (CEERDL) e duas turmas de alunos do 1.º ciclo.

O programa da acção conta com uma sessão de sensibilização pelo professor Artur Felício; uma peça de teatro apresentada pelos utentes do Fórum CEERDL e alguns momentos mais lúdicos com jogos tradicionais, também dinamizados pelos utentes da USRDL.
    
Estará patente também uma exposição de cartazes alusivos ao tema elaborados por alunos do 3.º ano da Escola EB Santo Onofre e do 4.º ano do Centro Escolar Nossa Senhora do Pópulo. 

Há vários anos que o Município das Caldas da Rainha assinala esta data com iniciativas que promovem o debate e a reflexão pedagógica sobre esta problemática.


Nenhum comentário:

Postar um comentário