quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Carregal do Sal | CIRCUITO MUNICIPAL DE ESCOLAS DE NATAÇÃO


Nadadores de Carregal do Sal subiram ao pódio pela prestação 2018/2019
A Escola Municipal de Natação de Carregal do Sal participou, no dia 20 de outubro, na primeira concentração do Circuito Municipal de Natação – época 2019/2020.
Antes do início das provas foram distribuídos os prémios de melhores nadadores da época de 2018/2019 e Carregal do Sal subiu três vezes ao pódio:
- David Rodrigues foi 1.º classificado na categoria de infantil masculino;
- Daniela Carlos classificou-se em 2º lugar na categoria de sénior feminino;
- Renato Dias ficou em 3º lugar na categoria de júnior masculino.
A entrega de prémios coube à Vereadora do Desporto da autarquia carregalense, Ana Cristina Borges.
Na primeira prova da presente época, Carregal do Sal apresentou-se com o total de atletas permitidos – 12 que, perante os 211 atletas das 18 escolas participantes, obtiveram seis 1.ºs lugares; dois 2.ºs segundos; cinco 3.ºs; três 4.ºs; um 5.º, quatro 6.ºs; dois 7.ºs e um 8.º lugar.
Saiba mais
Colheita de Sangue nos Bombeiros de Carregal do Sal
A Unidade Móvel do Centro de Sangue e da Transplantação de Coimbra, do Instituto Português do Sangue e da Transplantação vai estar nas instalações da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Carregal do Sal, no dia 27 de outubro, domingo, para realizar mais uma campanha de colheita de sangue.
Os interessados devem apresentar-se no quartel entre as 9h00 e as 13h00 e, no caso de ser a  primeira vez que dão sangue, devem apresentar o respetivo Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão; se for dador regular, leve o Cartão Nacional do Dador de Sangue.
Porque “Dar sangue é um poder maravilhoso!”, seja generoso….
“Dê Sangue. Salve Vidas.”
PROPOSTAS FIM DE SEMANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário