quarta-feira, 23 de outubro de 2019

BARCELOS | Professor João Carvalho homenageado na Missa do Caloiro

       22 a 25 de outubro | Central de Camionagem - Barcelos


O dia 20 de outubro fica marcado na memória daqueles que iniciam o seu percurso académico no IPCA, sendo este o primeiro dia de atividades da semana da receção ao caloiro – IPCAliza-te ’19, que decorre de 22 a 25 de outubro na Central de Camionagem de Barcelos.

Este domingo realizou-se, na Igreja Matriz de Barcelos, a Missa do Caloiro destinada aos novos estudantes com a atuação do Coro Académico do IPCA.

O Presidente da Associação Académica do IPCA (AAIPCA), João Pedro Pereira, cujo discurso foi motivador para todos que o presenciaram, salienta “Vocês são todos peças fundamentais nesta equação, percebam que todos têm valor e este evento terá a marca de cada um de nós”.

Na Missa do Caloiro ’19 foi prestada a homenagem ao Prof. Doutor João Carvalho, sendo salientado no discurso do Vice-Presidente do IPCA, Agostinho Silva, e ainda registada nas camisolas do kit de caloiro “25 anos de história são grandes as memórias, Homenagem Prof. Doutor João Carvalho”.

No domingo, foi ainda realizado um Sunset no Concilium para uma maior integridade dos novos alunos e uma serenata destinada aos mesmos, realizada na Biblioteca Municipal, ao cargo do Grupo de Fados do IPCA – Gallus Gallus.

De referir ainda que os espetáculos musicais contam, este ano com, Daduh King, na terça-feira; José Malho, na quarta; Julinho KSD e John Diaz, na quinta; os Supa Squad fecham a semana de festas na sexta-feira. Além destes artistas, o evento conta com vários Djs de renome tais como, Djs Echosound, Dj Pette, All in Djs, Viktor Soul e o Dj residente Bruno Vinhas que prometem animar as noites deespetáculos.

Ana Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário