quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Barcelos | III Jornadas de Contabilidade e Fiscalidade no IPCA com homenagem ao Professor João Carvalho

O Departamento de Contabilidade e Fiscalidade da Escola Superior de Gestão do IPCA realiza nos dias 5 e 6 de dezembro de 2019 as III Jornadas de Contabilidade e Fiscalidade, subordinadas ao tema “Contabilidade e Fiscalidade: do ensino à profissão”

No âmbito do aniversário dos 25 anos do IPCA, estas jornadas vão contar com a presença de antigos estudantes desta Instituição. Além disso, as equipas que participaram e venceram o concurso Tax Tank, promovido pela PricewaterhouseCoopers, vão ter a oportunidade de apresentar os seus projetos.

O Ensino da Contabilidade e Fiscalidade vai ser debatido por docentes e autores de referência nestas áreas do saber. Lurdes Silva, docente do IPCA e organizadora deste evento realça que nestas III Jornadas “além de abordarmos o ensino e a profissão nas áreas da contabilidade e fiscalidade, destacaremos a celebração da vida: os 25 anos de existência do IPCA e a vida e obra do Professor João Carvalho, ex-Presidente desta Instituição que será homenageado”.

As Jornadas contam, ainda, com um painel de profissionais que exercem atividade neste âmbito, representando um leque diversificado de organizações. O empreendedorismo vai ser uma temática com destaque nestas Jornadas.

No programa consta também um painel sobre a busca pela felicidade no local de trabalho.

PROGRAMA EM ANEXO 
Ana Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário