quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Operação “10 Milhões de Estrelas – Um Gesto pela Paz” da Cáritas apoia vítimas das cheias em Moçambique

Resultado de imagem para “10 Milhões de Estrelas – Um Gesto pela Paz” da Cáritas apoia vítimas das cheias em Moçambique
NV
Esta campanha assenta na venda de uma vela de Natal aromatizada em forma de estrela (com design renovado e de produção nacional) que está disponível, pelo valor de 2€, nas lojas Pingo Doce, Cáritas diocesanas, escolas e paróquias aderentes. Pode ainda ser comprada por empresas ou outras organizações para oferta de Natal.

O objetivo da iniciativa é a angariação de fundos que revertem, em 35% para apoio às famílias vítimas das cheias e dos ciclones Idai e Keneth, em Moçambique, e 65% para os diversos projetos sociais desenvolvidos pela Cáritas em Portugal.

Pretende-se que os fundos recolhidos este ano permitam aumentar o número de famílias apoiadas, bem como os 110 mil euros angariados em 2018, que se destinaram ao projeto ‘Nutrir com Esperança’, de apoio à Venezuela.

Face ao carácter social e humanitário da operação, a exposição que o vosso meio de comunicação possa dispensar é, com toda a certeza, diferencial no seu sucesso.

Temos assim total disponibilidade de o Presidente da Cáritas Portuguesa poder prestar declarações sobre a iniciativa ou podermos mesmo agendar uma entrevista.

Deixamos, em anexo, o comunicado relativo à iniciativa. Fotos para download: https://www.dropbox.com/sh/t0m337bw7xks6ha/AAAyKn-s2wciaeeRQEXLrwMMa?dl=0

Ficamos ao vosso inteiro dispor para quaisquer questões ou informações adicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário