segunda-feira, 23 de novembro de 2020

BAIRRO DA BELA VISTA COM REDES DE ÁGUA E SANEAMENTO RENOVADAS

300 habitantes beneficiados, 2km de redes requalificadas 

Dando continuidade ao investimento na melhoria das condições de qualidade de vida da população Aveirense, a AdRA – Águas da Região de Aveiro, S.A., em parceria com a Câmara Municipal de Aveiro (CMA), está a renovar as redes públicas de abastecimento de água e de saneamento pública no bairro da Bela Vista, em Esgueira.

Um investimento global de 240.000€ na substituição de quase 2 km de redes de abastecimento de água e de saneamento de águas residuais, incluindo repavimentações das vias intervencionadas e a pavimentação de vielas e passagens em betonilha.

300 habitantes beneficiados com melhores serviços

Esta renovação das redes no referido Bairro da Bela Vista beneficiará cerca de 300 habitantes, com melhorias significativas de fiabilidade e continuidade dos serviços prestados pela empresa que garante a distribuição de água na Região de Aveiro.

QUALIFICAÇÃO URBANA DA AVENIDA EUROPA

- Novos condicionamentos de trânsito -

Prossegue a bom ritmo a obra de qualificação urbana da nova Avenida Europa no troço entre a Rotunda da Vulcano / Lusavouga e a nova variante de Cacia (junto à NVG – The Navigator Company), um novo investimento da Câmara Municipal de Aveiro no centro urbano de Cacia no valor de 1.377.698,20€, em execução pela empresa Ângulo Recto – Construções Lda..

Condicionamentos de trânsito

Esta semana tem início uma nova fase da empreitada, com a necessidade de proceder ao corte de trânsito na Rua Luís de Camões e a Rua do Ribeiro, em Cacia. O desvio, devidamente sinalizado, acontece pela Rua Vasco da Gama e Rua José Estevão.

A obra tem como objetivo principal a adaptação da antiga estrada nacional à vivência citadina, dando prioridade à segurança do peão, redução da velocidade de circulação automóvel e ao tratamento do espaço público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário