segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Webinar: Turismo de Gastronomia e Vinhos: Presente e Futuro


A Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA), no âmbito do projeto ‘Ria de Aveiro – Produto Turístico Integrado’, promove esta terça-feira, 24 de novembro, pelas 15h00, um Webinar subordinado ao tema: ‘Turismo de Gastronomia e Vinhos: Presente e Futuro’, visando proporcionar um espaço de informação e de reflexão acerca do turismo de Gastronomia e Vinhos, o seu presente e o seu futuro. 

O Turismo, como um todo, mudou radicalmente, com novos e exigentes desafios, mas também com oportunidades que exigem capacidade de adaptação. No caso do Turismo de Gastronomia e Vinhos este terá de se reinventar. Quais os conceitos emergentes? Que novos modelos de negócio e formas de operação? Quais os impactos na comunicação com o mercado? Como esta área pode renascer de forma mais sustentável? Estas e outras questões serão discutidas durante o webinar, visando apoiar todos os agentes interessados na adaptação às exigências atuais e a acelerar a recuperação do setor. 

Neste debate online estará presente Jorge Loureiro, Presidente da Delegação de Viseu da AHRESP, Lídia Monteiro, Diretora Coordenadora do Turismo de Portugal para a área das vendas e do marketing e Hélio Loureiro, Chef. A moderação estará a cargo de José Pedro Soares, Presidente da Comissão Vitivinícola da Bairrada. 

Este é o segundo webinar organizado pela CIRA sobre a temática do Turismo na Ria de Aveiro, depois de no dia 17 de novembro se ter realizado a primeira edição dedicado ao tema Turismo Náutico – desafios e Oportunidades 

As inscrições podem ser realizadas através do seguinte endereço: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScDsWhT2NR7EHn0WVqS7B2QUMTrZqOY0-Cd3W6wdUZNvw2P8Q/viewform

Visite www.regiaodeaveiro.pt e acompanhe a atividade da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário