sábado, 6 de fevereiro de 2021

Concluídas as obras no Posto Fixo da ADASCA

 
Como se pode ver na imagem as obras no Posto Fixo da ADASCA estão concluídas. A tijoleira anterior empolou, a solução nem sequer passava por substituir algumas peças de tijoleira, tendo toda ela sido renovada.
Ao abrigo do protocolo existente entre a Câmara Municipal de Aveiro e a ADASCA há 13 anos, foi possível esta benfeitoria. A Direcção da ADASCA sente-se honrada e agradece à Câmara de Aveiro por mais esta ajuda.
É de salientar que a Sede e Posto Fixo da associação funcionam no 1º. piso do Mercado Municipal de Santiago, onde são realizadas cerca de 8/9 sessões de colheitas de sangue por mês.
Enquanto decorreram as obras a ADASCA recorreu ao Salão dos Bombeiros Velhos de Aveiro, espaço onde realizou a primeira brigada no dia 30 de Dezembro 2006.
A Direcção agradece publicamente ao Sr. Comandante Carlos Pires por toda a colaboração dispensada, como ainda à respectiva Direcção dos Bombeiros em questão.
Existe uma preocupação constante em proporcionar o melhor acolhimento possível aos dadores que se deslocam à Sede da ADASCA, e isso é notório pela forma são recebidos.
Obrigado a todos quantos têm depositado confiança na ADASCA, uma associação de direito privado, com uma história importante e respeitável, sem fins lucrativos apesar de congregar perto de 4.000 dadores associados de pleno direito não existe a obrigatoriedade de pagamento de cotas ou outros valores.
Para conseguir levar a cabo a sua nobre missão, depende do escasso apoio financeiro do IPST, como ainda da generosidade de alguns amigos benfeitores através de donativos.
Mantém um projecto editorial com a publicação mensal do Boletim InfoADASCA http://www.adasca.pt/node/1404 com uma tiragem acima dos 600 exemplares sendo distribuído aos dadores no decorrer das sessões de colheitas de sangue.

Joaquim Carlos

Site www.adasca.pt







Nenhum comentário:

Postar um comentário