quinta-feira, 22 de abril de 2021

Hasta pública para atribuição de lojas do mercado Manuel Firmino


A Câmara Municipal de Aveiro (CMA) irá proceder a uma Hasta Pública para alienação de três lugares de venda no Mercado Manuel Firmino. A sessão terá lugar no dia 25 de maio, às 10h30 no Centro de Congressos de Aveiro.

Trata-se da atribuição do direito de ocupação de três lugares de venda (as lojas 3, 10, 11, 13 e 19) do Mercado Manuel Firmino, para a instalação e exploração de estabelecimentos de comércio e/ou serviços.

Os interessados poderão apresentar toda a documentação solicitada até às 16h30 do dia 3 de maio no Gabinete de Atendimento Integrado da CMA, sito no Centro de Congressos de Aveiro.

Todas as informações estão disponíveis no site da CMA: https://www.cm-aveiro.pt/servicos/concursos-publicos-hasta-publica/hasta-publica-para-a-atribuicao-do-direito-de-ocupacao-de-3-lugares-de-venda-no-mercado-manuel-firmino

HASTA PÚBLICA PARA ALIENAÇÃO DE FERRO-VELHO

No próximo dia 28 de abril, pelas 10h30, no Centro de Congressos de Aveiro terá lugar uma Hasta Pública para Alienação de vários materiais de ferro-velho, nomeadamente fibra de vidro, vidros, acrílicos, alumínio e metais ferrosos.

À Hasta Pública, com base mínima licitação de 500€, podem concorrer pessoas individuais ou coletivas. Os documentos devem ser apresentados até às 17 horas do dia 26 de abril, segunda-feira.

Podem ser obtidas mais informações no site da Autarquia: https://www.cm-aveiro.pt/servicos/concursos-publicos-hasta-publica/hasta-publica-n-06-2021-por-licitacao-verbal-alienacao-de-sucata


Nenhum comentário:

Postar um comentário