terça-feira, 25 de maio de 2021

Castelo de Paiva | Aurora Cunha e Marco Paulo vão apadrinhar a iniciativa

 Liga Portuguesa Contra o Cancro realiza 2ª edição da corrida para a vida

Liga Portuguesa Contra o Cancro - Núcleo Regional do Norte realiza a 2ª edição virtual da CORRIDA PARA A VIDA, uma prova desportiva solidária a favor dos doentes oncológicos. Este ano o evento desportivo conta com dois padrinhos muito conhecidos do público e vencedores do cancro, como símbolos de luta e esperança, estando garantida a presença da ex-atleta Aurora Cunha e o cantor Marco Paulo.

Esta é uma acção solidária que visa colocar todos em movimento em prol dos Doentes Oncológicos. Inscreva-se faça um Donativo, apoie a Luta conta o Cancro.

O concelho de Castelo de Paiva junta-se ao evento e apoia na divulgação da iniciativa e na gestão das inscrições para esta jornada desportiva solidária, sendo que, de 16 a 30 de Maio pode participar nesta acção solidária e fazer uma actividade física, seja caminhada, corrida, dança, ou até ciclismo…sozinho ou acompanhado, mas cumprindo as regras de higiene e segurança de combate à COVID-19 pode participar e ajudar.

Cada participante escolhe o local ou o percurso de realização da actividade e pode caminhar, correr, pedalar, nadar, remar, subir e a descer escadas, realizar exercícios de ginástica, dar toques de bola ou praticar outras actividades desportivas ou recreativas. Se quiser, poderá estabelecer como objectivo pessoal percorrer o máximo de quilómetros que puder, sendo que a organização atribuirá prémios de originalidade.


Inscreva-se em http://bit.ly/CorridaParaVida-CPV, ou na Câmara Municipal de Castelo de Paiva, no horário das 9h ás 17h30h …esta luta contra o Cancro continua e precisamos do seu contributo.
 

 

 Carlos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário