segunda-feira, 31 de maio de 2021

Marinha Grande | Cristina Branco Cantou e Encantou

 

“TANGO4WOMAN” EM CONCERTO NO TEATRO STEPHENS A 4 DE JUNHO

A cantora Cristina Branco atuou no Teatro Stephens, no passado sábado, 29 de maio, e encheu de satisfação todas as pessoas que ali se deslocaram para assistir ao último trabalho intitulado "Eva.

Em palco pode assistir-se ao fabuloso trabalho de equipa onde participaram os músicos que a acompanham: Bernardo Moreira no contrabaixo, Bernardo Couto na guitarra portuguesa e Luís Figueiredo no piano e teclados.

Na próxima sexta-feira, 4 de junho, pelas 20h30, a Casa da Cultura Teatro Stephens, apresenta o concerto “Tango4Woman”, de Astor Piazzola, no âmbito do 39º Festival Música em Leiria.
Porque o ano de 2021 marca o centésimo aniversário de Astor Piazzolla (1921-1992), apresentamos um concerto inteiramente dedicado a um génio incompreendido na sua época, principalmente no seu país. Criou o "Nuevo Tango", e, como tantos outros ao longo da história, foi apontado por não "seguir a tradição".

Neste concerto viajaremos por sonoridades que nos levam mais além, desde o sentimento mais profundo e triste até ao lugar onde a felicidade rejubila, num espectro de emoções inigualável. Segundo Enrique Discépolo, "o tango é um pensamento triste que se pode dançar", mas também ele nos eleva e transmuta, permitindo-nos transitar de emoção em emoção, de sensação em sensação, bastando-nos anuir pela sua magia.
Ficha artística:
Ilda Coelho, guitarra baixo
Ivana Dimitrievic Vilela, violino
Sónia Leitão, guitarra
Veronique Marques, acordeão
Vesna Manojlovic, piano
Classificação Etária: M6
Duração: 55 minutos
Preço: 3€

Bilheteira: terça-feira a domingo, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Face às novas condições para realização de espetáculos relativas ao cumprimento de todas as   orientações da Direção Geral da Saúde, recomenda-se espetadores que adquiram os bilhetes antecipadamente e compareçam no Teatro, pelo menos, 30 minutos antes da hora marcada para início do espetáculo.

Alertamos que depois de fechar portas já não é permitida a entrada na sala. O uso de máscara é considerado obrigatório. A entrada e saída da sala deve ser feita mediante as orientações dadas pelos colaboradores do Teatro Stephens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário