terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Voto antecipado em Anadia

 O voto antecipado em Anadia decorreu, no passado domingo, 23 de janeiro, de forma normal, sem registo de qualquer tipo de problema. Num universo de 489 eleitores inscritos, 456 deslocaram-se às duas assembleias de voto antecipado, localizadas no Salão Nobre dos Paços do Município, para dessa forma exercerem o seu dever cívico.

De referir que a maioria dos eleitores que decidiram votar antecipadamente eram do concelho de Anadia, mais precisamente 333, de um universo de 355 inscritos. Os restantes pertenciam a círculos eleitorais de 17 distritos.

Quem se inscreveu para este domingo e não votou pode fazê-lo, no próximo dia 30 de janeiro. Entretanto, esta terça e quarta-feiras, 25 e 26 de janeiro, tem lugar o voto antecipado para residentes em estruturas residenciais (lares).

Em Anadia encontram-se inscritas 57 pessoas, de sete Instituições Particulares de Solidariedade Social, concretamente de Avelãs de Caminho, Avelãs de Cima, Aguim, Poutena, Curia e Anadia. A entrega e recolha dos boletins de voto é da responsabilidade do Município de Anadia.

De salientar ainda que não houve registo para voto antecipado devido ao confinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário