segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Cantanhede | SECÇÃO DE NATAÇÃO DA SOCIEDADE COLUMBÓFILA PARTICIPOU NO CAMPEONATO REGIONAL DE CLUBES DA ANC


Apesar do surto que atingiu uma significativa parte da equipa da Secção de Natação e que provocou o isolamento de 10 atletas, 8 deles do escalão de infantis, a Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, participou no Campeonato Regional de Clubes, promovido e organizado pela Associação de Natação de Coimbra, estendo representada com 15 atletas dos 25 previstos inicialmente no ato da inscrição.
A competição teve lugar nos dias 19 e 20 de fevereiro nas piscinas municipais Rui Abreu em Eiras/Pedrulha, na cidade de Coimbra e contou com a presença de cerca de 200 atletas em representação de 12 clubes.

Dado a ausência de quase metade da equipa de infantis as ambições da participação dos atletas da coletividade de Cantanhede recaíram não na classificação coletiva mas sim nos desempenhos individuais.

A esse nível a prova serviu de avaliação do momento de forma dos atletas já que daqui cerca de 5 semanas terá lugar os momentos mais importantes para o 2º macro, ou seja, o Torneio Zonal de Infantis e o Nacional de Juvenis, Juniores e Absoluto de piscina longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário