terça-feira, 15 de março de 2022

Anadia mostra-se na Bolsa de Turismo de Lisboa


Anadia dá-se a conhecer, uma vez mais, na Bolsa de Turismo de Lisboa. O certame abre ao público esta quarta-feira e decorre até ao próximo domingo. Termas, Desporto, Gastronomia e o Enoturismo são os principais produtos que farão parte da “montra” de Anadia na maior feira internacional sobre Turismo que se realiza em Portugal.
Anadia vai estar em grande destaque na edição deste ano, como Município Convidado da BTL 2022, ocupando um espaço de maiores dimensões (108m2), numa zona mais central, concebido para ser um espaço de trabalho, dinâmico, onde os vários agentes e operadores turísticos do concelho poderão divulgar e promover os seus produtos, bem como realizar reuniões de trabalho.

Provas de vinhos, com a presença de produtores, e degustação de produtos endógenos e doçaria, são algumas das ações de promoção que o Município vai levar a efeito no decorrer da BTL. Serão também divulgados os principais eventos que irão ter lugar este ano no concelho, designadamente o “Festival Anadia de Paixões” que decorrerá entre 17 de junho e 3 de julho, bem como os Campeonatos da Europa de Estrada e Pista em ciclismo que terão lugar em Anadia, no próximo mês de julho. Estão também previstas sessões de autógrafos com Nuno Dias, treinador de futsal do Sporting Clube de Portugal; o cantor José Cid; o jornalista Ricardo Pateiro; e o anadiense Toni, ex-jogador e treinador do Sport Lisboa e Benfica.
O “Museu das Duas Roas” e o projeto de Arte Urbana “DEZA6 – 16 Estórias de 1 História” subordinado ao tema “Água, Espumante, Vinho e Boa Gente”, dois dos mais recentes atrativos do Município, também vão ser divulgados no decorrer do certame da Bolsa de Turismo. A animação estará presente no stand com a atuação do grupo Groove’Art e do Incantus.

Os visitantes do stand poderão ainda participar num passatempo e habilitar-se a um sorteio de 10 fins-de-semana, para duas pessoas, em regime de pequeno almoço, em unidades hoteleiras do concelho. Os vencedores terão ainda direito a um voucher para compras na loja da Rota da Bairrada e entradas duplas no Museu do Vinho Bairrada, em Anadia, e no Underground Museum, em Sangalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário