terça-feira, 15 de março de 2022

Figueiró dos Vinhos | “CIMRL - Empreendedorismo nas Escolas 2021/2022” - Concurso Municipal de Ideias de Negócio



Integrado no projeto “CIMRL - Empreendedorismo nas Escolas 2021/2022”, no próximo dia 23 de março, pelas 9h30m, na Casa da Cultura, realiza-se o Concurso Municipal de Ideias de Negócio.

Nesta iniciativa participam alunos do ensino secundário/profissional e 3.º Ciclo do Agrupamento de Escolas de Figueiró dos Vinhos, que apresentarão o trabalho desenvolvido em contexto escolar com o apoio de professores, comunidade escolar, CIMRL / GESENTREPRENEUR e Município de Figueiró dos Vinhos.

Para além dos prémios atribuídos, os vencedores de cada escalão representarão Figueiró dos Vinhos nas Finais Intermunicipais, nas quais participam todas as equipas vencedoras das escolas do território da CIMRL – Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria.

O mais importante, todavia, é este projeto permitir aos alunos participantes desenvolverem as suas competências empreendedoras, o que terá impacto direto no respetivo percurso educativo, profissional e pessoal.

O projeto é promovido pela CIMRL – Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria e em Figueiró dos Vinhos dinamizado pelo Município e Agrupamento de Escolas de Figueiró dos Vinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário