sexta-feira, 25 de março de 2022

Dias da Comunicação Social estão de volta à ESEV. Escola Superior de Educação de Viseu


De 28 de março a 5 de abril, estão de volta, na Escola Superior de Educação de Viseu (ESEV), os Dias da Comunicação Social, um evento que comemora o 27.º aniversário do curso de Comunicação Social. A ESEV recebe várias personalidades relacionadas com a área e os alunos dos 1º, 2º e 3º anos do curso que partilharão a sua paixão pela comunicação.

No primeiro dia, 28 de março, José Alberto Carvalho, pivô do Jornal das 8 da TVI, marca presença no evento, para apresentar a palestra online “O Futuro do Jornalismo”, com início marcado para as 14:30 horas.

No segundo dia, 30 de março, o auditório da ESEV recebe o “VIII Encontro de Jornalismo Especializado”, pelas 14 horas, com a presença dos alunos João Carlos Nogueira, Kevin Santos e Regina Nunes, que apresentarão os trabalhos de investigação realizados no âmbito da unidade curricular de Jornalismo Especializado.

No dia seguinte, 31 de março, pelas 9:30 horas, ocorre uma sessão online sobre estágios intitulada “Vou estagiar e agora?”, que conta com a participação dos ex-alunos Jéssica Coutinho, André Reis, Diana Nunes e João Ribeiro.

No dia 1 de abril, pelas 10:00 horas, realiza-se a conferência online “Assessoria de Comunicação: tarefas e desafios”, com Rui Neves Moreira, assessor de imprensa do Hospital de São João.

No último dia, 5 de abril, destaque para a conferência “Cibersegurança e cibercrime” por Filipe Moreira, professor na Universidade de Aveiro e Rui Miguel Silva, inspetor da Polícia Judiciária.

Para além disto, estará ainda patente, durante todo o mês de abril, uma exposição fotográfica sobre o evento “TEDx@ESEV”, com fotografias dos melhores momentos das três edições já realizadas.

A Escola Superior de Educação de Viseu conta com a presença dos vários alunos do curso de Comunicação Social, para mais uma vez celebrar a sua existência.





Nenhum comentário:

Postar um comentário