sexta-feira, 25 de março de 2022

Marinha Grande | “MEGAS” DO ATLETISMO NO ESTADO MUNICIPAL

 A pista de atletismo Raimundo Santos, no Estádio Municipal da Marinha Grande, recebeu cerca de 230 alunos do Agrupamento de Escolas Marinha Grande Poente, na manhã do dia 24 de março, para participarem no 6º Campeonato “Megas - Fase Escola”.

A iniciativa foi organizada pelo Agrupamento de Escolas Poente e contou com o apoio da Câmara Municipal da Marinha Grande.
Os alunos, devidamente enquadrados por escalões etários realizaram provas de Sprint ( 40 metros ), Salto em comprimento , Lançamento do peso e Km, para apuramento dos atletas que vão disputar o acesso à Fase CLDE dos Megas.
A enorme adesão, entusiasmo, desportivismo e empenho dos alunos adjetivaram esta competição, afirmando a importância das atividades desportivas em contexto escolar. A organização agradeceu ao Município da Marinha Grande o comprometimento e apoio na realização dos Megas, enfatizando o cooperação de todos os envolvidos.

O Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, receberá no próximo dia 31 de março a Fase final da CLDE dos "Megas" apurando os alunos para a competição, fase final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário