quarta-feira, 30 de março de 2022

Os Verdes realizam Caminhada Verde no Alva

No próximo dia 2 de abril, sábado, dia em que se celebra o 46.º aniversário da Constituição da República Portuguesa, o Partido Ecologista Os Verdes - Coletivo Regional de Coimbra, vai realizar uma “Caminhada Verde no Alva”, com início às 9:00h na Praia Fluvial do Vimieiro, em Penacova.

Esta iniciativa do PEV, para além da caminhada (+/- 2h), contará com um piquenique partilhado (“trás o teu, come de todos”) e uma conversa ecologista sobre “O papel do rio no ecossistema”. A inscrição pode ser realizada no formulário participar na Caminhada Verde no Alva ou através do e-mail osverdescentro@gmail.com.

A ação, que contará com dirigentes nacionais do Partido, insere-se na campanha nacional S.O.S Natureza que o PEV está a levar a cabo e que percorrerá o país até ao final de 2022, ano em que Os Verdes celebram 40 anos de Ação Ecologista. A campanha incide sobre várias temáticas em defesa da biodiversidade e dos ecossistemas, contando com um alargado conjunto de ações em diversas vertentes, com vista a multiplicar o esclarecimento e a mobilizar a sociedade para a ação na defesa da Natureza.

Programa 02/04/2022 (Praia Fluvial do Vimieiro - Penacova):

09.00h – Caminhada

12.00h - Piquenique

14.00h – Conversa ecologista “O papel do rio no ecossistema”

Nenhum comentário:

Postar um comentário