quarta-feira, 25 de maio de 2022

11.º Festival de Natação de Ansião

A Piscina Municipal de Ansião acolheu, no passado dia 21 de maio, o 11.º Open de Natação Pura de Ansião, que integrou também o 1.º Answim Para Todos.

O festival, que obteve Certificação Nacional da Federação Portuguesa de Natação, no âmbito do programa Portugal a Nadar, foi organizado pela Escola Municipal de Natação de Ansião. Estiveram presentes cerca de uma centena de atletas em representação de cinco escolas/ clubes de natação: Escola Municipal de Natação de Ansião, Escola Municipal de Natação de Condeixa, Núcleo Desportivo Amador de Pombal, Núcleo de Formação Desportiva de Ansião e Secção de Natação da Associação Desportiva de Figueiró dos Vinhos.

Destaca-se a estreia neste festival de alunos da Natação Adaptada da Escola Municipal de Natação de Ansião e a apresentação de dois grupos de Natação Artística da Escola Municipal de Natação de Condeixa.

A iniciativa proporcionou aos atletas uma tarde de jogos e desafios aquáticos, num clima de festa e animação.

O Município de Ansião reitera aqui o seu agradecimento às escolas/ clubes que abrilhantaram este festival de natação na Piscina Municipal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário