quinta-feira, 15 de setembro de 2022

PJ investiga morte de trabalhador agrícola imigrante em Serpa

O corpo foi encontrado num olival, situado na zona das Margalejas.
A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar as circunstâncias da morte de um trabalhador agrícola imigrante num olival, no concelho de Serpa, distrito de Beja, apesar de não existirem indícios de crime, revelou esta quarta-feira fonte policial.
Segundo a mesma fonte, inspetores da Diretoria do Sul da PJ foram chamados pela GNR, na terça-feira de manhã, ao local onde foi encontrado o corpo do homem, cuja idade e nacionalidade a fonte não soube precisar.
A mesma fonte indicou que, para já, a PJ não tem indícios de que a morte do homem tenha sido um ato criminoso, referindo que os inspetores aguardam ainda os resultados da autópsia ao corpo.
Contactada pela Lusa, uma fonte do Comando Territorial de Beja da GNR limitou-se a adiantar que o caso passou para a alçada da Polícia Judiciária.
Também em declarações à Lusa, o comandante dos Bombeiros de Serpa, José Cataluna, contou que a corporação recebeu o alerta para a ocorrência, na terça-feira, às 08:56, através da GNR.
O corpo, precisou, foi encontrado num olival, situado na zona das Margalejas, entre Pias e Brinches, no concelho de Serpa, só com roupa interior e sem documentação.
Depois das perícias, os colegas transportaram o corpo para os serviços de medicina legal do hospital de Beja", acrescentou.

SIC Notícias/Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário