domingo, 22 de maio de 2016

ATLÂNTICO AO CENTRO: PARCERIAS, PROJETOS E FINANCIAMENTOS

img noticias
Centro Sociocultural da Praia da Costa Nova, Ílhavo, 25 de maio
A Unidade Nacional de Portugal do Plano de Ação para o Atlântico, em colaboração com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, o Programa Operacional Mar 2020, e a Câmara Municipal de Ílhavo promovem o evento 'Atlântico ao Centro: Parcerias, Projetos e Financiamentos' no dia 25 de maio, a partir das 9h30, no Centro Sociocultural da Praia da Costa Nova, em Ílhavo.

O evento perspetiva a criação de parcerias e consórcios e divulgação de informação sobre diversos apoios financeiros disponíveis ao desenvolvimento de projetos enquadrados nos programas de financiamento nacionais e europeus. Para tal, pretende-se a mobilização de empresas, autarquias, entidades do sistema científico e tecnológico, associações empresariais, incubadoras de empresas, entre outras, com o objetivo de dinamizar projetos e possibilitar parcerias que contribuam para o desenvolvimento da Economia do Mar na Região Centro de Portugal, conforme Estratégia Regional de Especialização Inteligente (RIS3).

Depois de uma curta sessão plenária de abertura, segue-se uma sessão de brokerage, com reuniões previamente organizadas entre os participantes. A informação específica sobre os programas de financiamento nacionais e da UE será assegurada por equipas especializadas, com destaque para a Equipa de Apoio do Plano de Ação para o Atlântico, Mar 2020 e Centro 2020.

PROGRAMA
9h30: Receção dos Participantes
9h45: Sessão de Abertura: Plano de Ação para o Atlântico, Representante Mar 2020, Presidente CCDR Centro, Presidente CM Ílhavo
10h00: Apresentação Mar 2020
10h30: Coffee Break
10h45: Sessão de Brokerage: Promoção de parcerias e projetos. Esclarecimentos pelas entidades financiadoras
12h50: Resultados alcançados
13h00: Fim dos trabalhos
Mais informações e inscrições em www.atlanticstrategy.eu.

NB: Enviem-nos as notícias das vossas localidades, com textos em Word e imagens em JPG para editorlitoralcentro@gmail.com


J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário