domingo, 22 de maio de 2016

Foto mostra despedida de casal nos cuidados intensivos

Um homem em fase terminal de vida pediu para se despedir da mulher, que estava nos cuidados intensivos do mesmo hospital. O filho publicou a foto.

Cindy Ireland e Jim Minnini estão entubados, cheios de fios e tubos em volta, nos cuidados intensivos de um hospital, no Canadá. Mas a foto do homem a agarrar a mão da mulher, para se despedir antes de morrer, "está cheia de amor", diz o filho do casal, Chris.

Jim, de 58 anos, morreu na quinta-feira de cancro, nos cuidados intensivos do Kignston Hospital, em Ontário, no Canadá. A mulher, Cindy, estava internada nos cuidados intensivos da mesma unidade de saúde após ter sofrido um ataque cardíaco.

O hospital acedeu ao desejo do marido, que queria despedir-se da mulher, e juntou, pela primeira vez num mesmo espaço, duas pessoas internadas nos cuidados intensivos.

Cindy estava fortemente sedada quando Jim se despediu, mas quando acordou a primeira coisa que perguntou foi pelo marido. "Soube logo o que tinha acontecido", contou o filho, que publicou as fotos na rede social Reddit, como forma de homenagear os 23 anos de casamento dos pais.

A mulher recuperou entretanto do ataque cardíaco e já está em casa, em convalescença.

Fonte: jn

Foto: Chris Minnini


Nenhum comentário:

Postar um comentário