domingo, 22 de maio de 2016

GAITÁN DESPEDE-SE DO BENFICA E RUMA AO ATLÉTICO DE MADRID


 
slbenfica.pt
-
O argentino Gaitán, que esta sexta-feira marcou o quarto golo no Benfica na final da Taça da Lida com o Marítimo (6-2), afirmou no final que vai deixar os ‘encarnados’, mas não divulgou qual o seu destino.
Tutular na final da Taça da Liga desta sexta-feira, Gaitán despediu-se em lágrimas dos adeptos quando foi substituído.
“Possivelmente, este foi o meu último jogo pelo Benfica. Não tenho a certeza para que clube vou, mas seis que está muito perto de acontecer”, afirmou o internacional uruguaio na zona mista do Estádio Cidade de Coimbra.
Questionado sobre se o Atlético de Madrid seria o seu destino, Gaitán não abriu o jogo: “Ainda não sei, sei que estou perto de sair e soube ao meio dia que este possivelmente seria o meu último jogo”.
O balanço é muito bom: “Foram seis anos muito bons. Cresci muitos com os meus colegas. Tenho de agradecer a todos. Trataram-me muito bem em Portugal e no Benfica e vou ter muitas saudades. Só posso dizer obrigado”.
“Sempre quis jogar em Espanha ou Inglaterra, em ligas mais fortes, porque Portugal, apesar de ter uma boa liga, tem pouco visibilidade. É altura de deixar ouro jogador crescer, como o Gonçalo (Guedes) e dar espaço aos mais novos para poderem evoluir na carreira”, prosseguiu o argentino.
A despedida está consumada, e o destino de Gaitán é mesmo o Atlético de Madrid de Diego Simeone.
Segundo a RR, os “colchoneros” pagam 25 milhões de euros pelo médio internacional argentino de 28 anos, que assina um contrato de quatro épocas.
A oficialização do negócio estará dependente apenas da realização dos exames médicos ao extremo encarnado.
ZAP /Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário