quinta-feira, 28 de julho de 2016

ENGENHEIRO INFORMÁTICO GARANTE QUE É JESUS CRISTO (E LEMBRA-SE DA VIDA HÁ 2 MIL ANOS)


 
Um australiano de 53 anos diz ser Jesus Cristo, porque depois de se separar da mulher, em 1997, começou a ter recordações cada vez mais nítidas da sua vida de há 2000 anos atrás.
“Sei quem sou. Não tenho nenhuma vontade de provar quem sou , mas sei quem sou”, diz Alan Miller, um engenheiro de sistemas informáticos residente em Queensland, uma zona rural na Austrália.
“Há pessoas que já se aperceberam de quem eu sou, e outras pessoas vão saber”, sustenta o homem que julga ser o Filho de Deus.
Em 2004, as memórias da vida passada “começaram a intensificar-se”, conta Miller ao Daily Mail.
“Comecei o caminho em direcção a Deus, tal como o fiz no século I. Sei que sou Jesus, tenho memórias de toda a minha vida como tal”, explica.
Depois do seu divórcio, em 1997, Miller conheceu Mary Luck, a sua actual mulher, que garante que era Maria Madalena. “Tive uma vida no século I, era a mulher de Jesus, aprendia e ensinava a verdade divina com ele”, diz Mary.
Alan Miller (à direita na foto com a mulher, Mary) garante que é Jesus Cristo
Alan Miller (à direita na foto com a mulher, Mary) garante que é Jesus Cristo
“Depois da Sua morte, passei para o mundo dos espíritos, e ali vivi”, explica Mary, que acrescenta que regressou à Terra quando nasceu, em 1978, na Austrália. “Pouco depois de O conhecer, comecei a ter memórias fortes da minha vida passada”, conta Mary no seu blog.
“A minha família acha que nada disto é verdade, e que estou a ser manipulada, mas afastei-me deles e pronto”, diz Mary Luck.
O casal organiza palestras e seminários e mantém um site e um canal no YouTube sobre o seu movimento Espiritual, “Verdade Divina“, que promete aos fieis uma “ligação directa a Deus”.
Segundo Miller, muitas das acções que lhe são atribuídas na Bíblia não são verdadeiras – razão pela qual se dispensa de fazer milagres.
“A Bíblia diz que eu transformei água em vinho, mas na realidade nunca fiz tal coisa“, diz o auto-proclamado Jesus Cristo.
E esse é um aspecto em que parecem estar todos de acordo: os seus 20 mil fiéis, e os que o acusam de ser apenas o líder de mais uma seita.
AJB, ZAP
Comentário: podia dar-lhe para pior... antes assim: NADA
J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário