quinta-feira, 28 de julho de 2016

APOSTAR NO EUROMILHÕES VAI FICAR MAIS CARO


 
The Reboot / Flickr
-
O Governo aprovou esta quinta-feira um novo jogo social que será explorado em conjunto com o Euromilhões e que fará subir cada aposta para um mínimo de 2,50 euros.
Hoje, uma aposta mínima no Euromilhões, com cinco estrelas e dois números, custa dois euros. O Governo decidiu atualizar o preço da aposta para 2,20 euros.
Além disso, ao Euromilhões vai passar a estar associado um outro jogo de sorteio de números, oTotosorteio, que custa 0,30 euros e será integrado no boletim do Euromilhões, ou seja, ambos os jogos terão de ser jogados em simultâneo.
Em comunicado, o Conselho de Ministros descreve que “este novo jogo consiste num sorteio de números em que, pelo preço de 0,30 euros por aposta, para além do valor da aposta no Euromilhões – que será actualizada para 2,20 euros (o total da aposta passará para 2,50 euros) -, os apostadores portugueses ficam habilitados, semanalmente, a um prémio garantido no valor de 1.000.000 euros”.
O objetivo do novo jogo é “combater a oferta ilegal que se verifica existir neste tipo de sorteios de números, canalizando-a para a oferta legal, em estritas condições de segurança, integridade e transparência, as quais são garantidas pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa”, lê-se no comunicado do Conselho de Ministros.
O comunicado assegura que “os resultados líquidos destas apostas continuam destinados a fins de interesse público”.
ZAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário