sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Camionista português em acidente que matou dois irmãos

Resultado de imagem para Camionista português em acidente que matou dois irmãosConduzia camião carregado de carros que se despistou em Espanha.
Dois operários espanhóis perderam a vida esta quarta-feira em Espanha, quando a carrinha em que estavam estacionados foi abalroada por um camião conduzido por um português. O acidente aconteceu numa autoestrada perto da cidade de Benavente, entre Zamora e León.
Os operários, dois irmãos de 43 e 50 anos, tinham parado a carrinha para iniciar trabalhos de pintura na autoestrada A6, que liga a Corunha a León. O jornal ‘La Opinion de Zamora‘ relata que o camião, que vinha carregado de carros e eletrodomésticos, não conseguiu evitar o embate e despistou-se na autoestrada, deixando cair os veículos e restante carga na via.
Uma das vítimas mortais ficou encarcerada na viatura, outra foi arrastada para debaixo da carga caída no alcatrão. Um terceiro operário conseguiu escapar por ter saído da carrinha momentos antes da colisão. A via esteve interrompida por várias horas, tendo sido usadas gruas de grande porte para chegar aos cadáveres das vítimas e retirar os destroços.
CM
_____________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário