sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Concerto de João Pedro Pais no Cineteatro Alba está esgotado

O concerto de amanhã de João Pedro Pais no Cineteatro Alba já se encontra esgotado. O autor de “Um Volto Já” e “Ninguém (é de ninguém)” vai apresentar “Improviso”, onde serão interpretados os sucessos da carreira de duas décadas, bem como as canções do último trabalho de originais.

João Pedro Pais tornou-se conhecido do público em 1995 no concurso “Chuva de Estrelas” da SIC, onde conquistou o segundo lugar com o tema “Ao Passar Um Navio”, dos Delfins. Dois anos depois, lançou o primeiro álbum de originais, “Segredos”. Os temas “Ninguém (é de ninguém)” e “Louco (por ti)”, retirados do disco, continuam a ser duas das canções mais emblemáticas da sua carreira.

Com nove trabalhos discográficos editados, João Pedro Pais já trabalhou com importantes nomes da música portuguesa. Em 2006, lançou o projeto “Lado a Lado”, com Mafalda Veiga, e no disco “A Palma e a Mão”, de 2008, contou com as colaborações de Pedro Abrunhosa, Jorge Palma e Zé Pedro dos Xutos e Pontapés. Em 2003, foi convidado para fazer a primeira parte da digressão ibérica de Bryan Adams e atuou nas cidades espanholas de Alicante, Barcelona e Madrid, para além dos três concertos em Portugal.

O último disco, “Identidade”, foi produzido por Luís Jardim e misturado por Alan Winstanley, produtor dos Bush e Elvis Costello. O disco contou com a participação de grandes músicos da cena internacional, como Keith Scott, guitarrista de Bryan Adams, e Ian Thomas, baterista de Seal, Sting e Eric Clapton. “Passo a Passo” foi o primeiro single extraído do álbum, tendo rapidamente conquistado os lugares cimeiros dos tops das rádios nacionais.

No concerto do Cineteatro Alba, agendado para as 21h30, João Pedro Pais vai estar acompanhado por Rui Almeida, no piano, Fernando Tavares, na percussão, Sérgio Mendes, nas guitarras, e Donovan Bettencourt, no baixo.

Mais informações no site www.adasca.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário