quarta-feira, 19 de outubro de 2016

CIENTISTAS REVELAM A VERDADE SOBRE AS MISTERIOSAS PIRÂMIDES DA ANTÁRTIDA


 
As três misteriosas pirâmides da Antártida foram divulgadas em 2013, desencadeando muitas teorias sobre as suas origens. Agora, uma equipa de geólogos afirma que as pirâmides são, simplesmente, formações naturais causadas pela erosão das rochas.
As pirâmides estavam escondidas debaixo do gelo e foram descobertas durante uma expedição realizada à Antártida, em 2012, financiada pelo governo dos EUA.
Na época, os cientistas afirmaram ter encontrado provas não de uma, mas de três pirâmides, e até agora pouco se sabia a respeito da descoberta.
Vários especialistas chegaram a dizer que as estruturas poderiam ter sido construídas por uma civilização antiga, que teria habitado o continente há milhões de anos.
Já algumas teorias da conspiração defendem que o governo do norte-americano está a esconder a verdade sobre a descoberta e sublinham que as pirâmides foram construídas por extraterrestres.
No entanto, os geólogos Yuri Kozlov e Konstantin Loviaguin adiantaram à RT que as pirâmides encontradas na Antártida terão sido causadas por uma erosão das rochas, e os minerais encontrados existem em diversas partes do mundo.
Duas dessas enigmáticas “pirâmides” são, na verdade, diferentes perspetivas do monte Vinson, o ponto mais elevado do continente antártico, e as restantes fotografias divulgadas serão montagens criadas por um grupo anónimo.
BZR, ZAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário