quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Golo de André Silva vale recordes a Casillas

Resultado de imagem para Golo de André Silva vale recordes a CasillasCom a vitória do FC Porto na Bélgica com um golo do jovem avançado nos minutos finais, o guarda-redes passou a ser o jogador com mais vitórias em toda a história da Liga dos Campeões e o guarda-redes espanhol com mais jogos disputados.
Iker Casillas, guarda-redes do FC Porto, tornou-se esta terça-feira no jogador mais vitorioso de sempre da Liga dos Campeões. A vitória do FC Porto frente ao Brugge (2-1), ontem, na terceira jornada da fase de grupos, deu-lhe esse estatuto, permitindo-lhe ultrapassar o compatriota Xavi. No total, Casillas soma 92 triunfos, contra 91 do ex-jogador do Barcelona.
Para além do recorde na Liga milionária, Casillas passou também a ser o guarda-redes de nacionalidade espanhola com mais jogos em toda a história do futebol (1021), superando Andoni Zubizarreta.
Olhando novamente para as competições europeias - e aqui não só para a Liga dos Campeões -, Casillas alcançou Paolo Maldini como o segundo jogador com mais jogos disputados (168), ficando apenas a cinco de Xavi.

o jogo



Nenhum comentário:

Postar um comentário