quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Guardiola: “Há quem pense que tenho uma varinha mágica…”

Resultado de imagem para Guardiola: “Há quem pense que tenho uma varinha mágica…”Treinador do Manchester City deu os parabéns ao rival Manchester United e garantiu que está tranquilo em relação ao futuro, apesar de não vencer há já seis jogos consecutivos.
Pep Guardidola, treinador do Manchester City, começou por dar os parabéns ao rival Manchester United pela vitória sobre a sua equipa nos oitavos de final da Taça da Liga inglesa, antes de comentar o momento difícil que os citizens atravessam.
"Muitas felicidades para o Manchester United. Jogaram muito bem. Na primeira parte tivemos dois contra-ataques muito claros em que poderíamos ter feito golo. Estou muito orgulhoso do nosso jogo e dos nossos jovens jogadores", começou por dizer.
"Seis jogos sem ganhar? Isso acontece em todas as equipas. Todos têm bons e maus resultados. Espero que isto não se repita na minha carreira, mas faz parte do meu trabalho. Não vou mudar nada", garantiu.
"O balanço que faço neste momento é o mesmo de quando ganho 10 jogos. O que está a acontecer é o mesmo que acontece a todos. As pessoas pensam que eu tenho uma varinha mágica, mas no futebol isso não existe", rematou.
Questionado sobre a maneira como entrou no relvado e cumprimentou os jogadores no final do jogo, Guardiola brincou e até falou do homólogo do Liverpool. "Não sou como Jurgen Klopp (risos). Por vezes vou ao relvado e outras vezes não. Gosto de estar perto dos jogadores", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário